domingo, 20 de novembro de 2011

Aceitação


Hoje venho falar-vos de "ACEITAÇÃO E CONFLITOS INTERNOS"
Como devemos ir contra ao que ouvimos durante anos e de tantas pessoas?
Assim vamos ignorando e fingindo que nada sentimos e a angustia sempre a aumentar. É desta forma também que nos afastamos de nós mesmos. Quanto mais nos afastamos do que sentimos, mais nos afastamos de nós mesmos.
A não aceitação do que sentimos gera conf...litos internos, ao negar o que se sente, nega também a sua intuição. Ao negar a sua intuição é como se a sua mente recebesse uma mensagem de que você não é digno de confiança e assim sendo a sua autoconfiança diminui e enfraquece cada vez mais. É assim que nas nossas vidas surge a insegurança, as dúvidas, o medo, sendo assim afectadas as relações afectivas e profissionais.
Veja bem...cada vez que passamos por cima do que sentimos, estamos a anular o que temos de mais valioso e isso meus amigos, poderá dar o direito a outras pessoas de fazerem o mesmo connosco e isso nos fará sofrer cada vez mais.
Não podemos amar ninguém mais do que a nós mesmos e não podemos receber amor de alguém enquanto não tivermos a capacidade de receber o nosso próprio amor.
Ame-se e verá que isso fará toda a diferença na caminhada do aprendizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário