sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Consultas de Reiki


Antes de qualquer sessão de Reiki, os nossos clientes passam inicialmente por uma consulta com elaboração de ficha de anamnese, onde todo o historial clinico e pessoal fica registado. Nada é deixado ao acaso, esta consulta tem a duração de 1h a 1h30, onde tudo é avaliado, corpo físico, etérico, emocional e mental. Depois de toda esta conversa inicial com este rapport (técnica usada para criar uma ligação de sintonia e empatia com outra pessoa, cliente/paciente), passaremos então á visualização de eventuais bloqueios energéticos nos centros de energia (Chakras), tarefa realizada com a técnica do pêndulo. Utiliza-se também um áurimetro para medir as vibrações da áura. Procedemos também ainda nessa mesma consulta a um alinhamento de chakras. Posto isto, será feito todo um diagnóstico, com diversas situações, situações essas que serão tratadas em sessões, que a partir dessa data serão marcadas de acordo com as eventuais necessidades do paciente e consoante a gravidade do assunto ou patologia a tratar. Existem pessoas que fazem terapia 1 vez por semana, outras quinzenalmente e outras mensalmente.
Como facilmente se percebe, Reiki não é apenas colocar as mãos em cima do paciente, existe todo um trabalho até chegar lá...um trabalho que tem que ser feito com seriedade e principalmente a presença integral do terapeuta.
Nas nossas consultas tratamos:
Alzheimer
Parkinson
Ansiedade
Fobias
Depressão
Problemas de conciliação do sono
Falta de motivação
Desconcentração
Conflitos
Relacionamentos tóxicos
Solidão
Dificuldade em resolução de problemas
Aceitação
Desapego
Fortalecimento
Auto Estima
Marque a sua consulta e comprove os resultados, para além de tudo o que já foi dito, o Reiki abre caminhos, mostra os melhores itinerários, mostra os sinais do Universo.

Ana Durão (Terapeuta de Desenvolvimento Pessoal)
Marcação de Consultas:
Mail: tridoshaterapia@hotmail.com
Tlm: 965724328
http://tridoshaterapia.wixsite.com/terapeuta-ana-durao
www.efad.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário